Existem mais novidades no ar para partilhar…




O grupo Francês 9HOTEL COLLECTION apresenta em Lisboa o primeiro hotel com conceito de Bar inovador. Trata-se do 9HOTEL MERCY, que foi reconstruído em 2012 e comprado por este grupo em Janeiro de 2015. O hotel está localizado num edifício histórico no Chiado, apresentando-se como um lifestyle hotel de 4 estrelas, com design de Nini Andrade da Silva.

Com 47 quartos, Cocktail Bar no piso térreo, Biblioteca e um Rooftop Bar com uma vista deslumbrante para a cidade e para o Castelo de São Jorge, inaugura em simultâneo com um novo conceito – o Double 9 - um Tea Cocktail Bar com dois ambientes distintos: durante o dia é uma casa de chá moderna e, ao fim da tarde/noite, um cocktail bar com cocktails à base de infusões e de chá.  

Ainda em Lisboa, o Restaurante UQ, do Skyna Hotel Lisboa, venceu ‘A melhor degustação’ do 2º ‘Campolide à La Carte’ que decorreu entre 4 e 8 de Novembro. O menu incluía cinco degustações, uma bebida e sobremesa ou café, por 15 euros por pessoa. Na freguesia de Campolide, participaram na iniciativa um total de oito restaurantes.

Por fim mas ainda em Lisboa, a Associação de Comerciantes da Rua Castilho vai levar a cabo mais um evento de Natal, no dia 28 de novembro das 11h00 às 21h00, este ano sob o tema do chocolate: "RUA CASTILHO - NATAL DE CHOCOLATE" e tendo como  objectivo a dinamização de  zonas e ruas de comércio tradicional da cidade de Lisboa.

Assim, ao percorrer o roteiro de compras, através das lojas aderentes, poderá encontrar djs, degustações de chocolates e guloseimas de diversas marcas, activações de marca, cocktails, provas de vinho, apresentação da colecção de Outono/Inverno, acções de beleza, provas gourmet, divertimentos para os mais novos, ofertas, descontos, campanhas especiais de compras e outras surpresas.

Destaque especial para a atuação especial do coro: Soul Gospel Project às 16h (até às 19h).

O roteiro de compras conta com as seguintes marcas e lojas aderentes: Anton Beill Hairdressing, Body Science Clínicas, Edifício Castil, Clínicas Viver, D'Alma Jewelry, Empark, Franck Provost, Gerard Darel, Hoss Intropia, Karen Millen, LDLX, Loja das Meias, Max&Co., Miguel Ferreira Cabeleireiros, Nica, Officina, Óticas OCR, Os Patinhos, Premier Tax Free, Roselyn Silva Atelier, Stefanel, Stivali Stockshop, The, Topázio, Veste Couture, Vip Executive Hotel Diplomático, Weill, Wickett Jones.


Comentários

Mensagens populares