Cheia de coisas para fazer com as últimas sugestões de 2015



O início do ano vai trazer música a Odivelas. O Concerto de Ano Novo é uma organização da Camara Municipal de Odivelas em parceria com o Conservatório de Musica D. Dinis e a Igreja de Nossa Senhora rainha dos Apóstolos da Ramada vai ser o palco para este espetáculo que se realiza no dia 9 de janeiro às 21h30.

 
“Ler em família: atividades de leitura para crianças dos 3 aos 6 anos” é uma sessão de histórias seguida de ateliê que tem como finalidade fornecer ferramentas e técnicas de animação do livro e da leitura, que poderão ser utilizadas em ambiente familiar. Destina-se a crianças dos 3 aos 6 anos acompanhadas por um adulto e decorrerá nos dias 9 e 23 de janeiro às 10h30 na Biblioteca Municipal D. Dinis – Pólo de Caneças. É obrigatório a inscrição prévia na atividade.

 
O Teatro para a Infância, na Malaposta, em Odivelas, apresenta a peça de teatro “O Patinho Feio”. Tudo se passa na quinta do Tio Manel onde há tanta coisa para fazer, é preciso regar as cenouras, as favas crescem que é uma maravilha e os morangos estão prontos para colher. Mas há mais novidades! Acabaram de nascer os patinhos da pata amarela. No entanto, há um diferente que espanta os outros animais da quinta e dá-se uma grande confusão...

O Patinho Feio vai poder ser visto nos dias 9, 10, 16 e 17 de janeiro, na Sala Experimental e é indicado para crianças entre os 2 e os 5 anos. O preço dos bilhetes para assistir ao teatro é 6€.


Comentários

Mensagens populares