Cheia de coisas para fazer com novas sugestões para os tempos livres dos mais pequenos

( Foto de: Carla Santos)
 

Em Guimarães existe um projeto musical para crianças que despertou a minha atenção. Chama-se Tio Óscar e no próximo dia 13 repete a iniciativa MUSINF, no Museu Alberto Sampaio.
Para quem desconhece trata-se de música para bebés, dos 0 aos 36 meses. Um concerto temático de música, com uma lotação reduzida, onde o repertório é alinhado de acordo com os princípios de uma estimulação precoce orientada. Todos os concertos de música para bebés orientados por TIO ÓSCAR têm uma dinâmica própria e o imprevisível acontece.
Para quem não tiver oportunidade, a agenda Tio Óscar para Dezembro inclui ainda amanhã, dia 11, o Sarau Solidário de Natal pela Venerável Ordem Terceira de São Francisco, na Igreja de S. Francisco em Guimarães às 18:00. No dia 12 deste mês o Tio Óscar Natal vai estar na Associação de Pais Ji e Eb de Tibães em Braga às 16:00, dia 18 repete o Tio Óscar Natal mas desta vez no First College em Braga às 17:00 e finalmente dia 20 de dezembro, o Concerto de Natal pela Casa do Povo de Creixomil no Auditório da Universidade do Minho.
Em Odivelas, a Malaposta continua a apostar no teatro para a infância. O Coletivo Artístico Muzumbos apresenta Um Natal Especial, no dia 20 de dezembro, às 11h00.
Neste Natal, Carlota, que adora receber presentes, fará uma grande viagem rumo à Terra do Pai Natal. Pelo caminho irá fazer novos amigos e conhecer os países por onde passa.
Os bilhetes têm um custo de 6€.

Comentários

Mensagens populares