The Gift, em Lisboa, mesmo ao virar da esquina



A primeira vez que ouvi esta banda ao vivo foi num concerto muito intimista, num bar em Alcobaça. Na altura ainda davam os primeiros passos mas a voz forte de Sónia Tavares a sair de dentro daquele corpo franzino impressionou-me muito.

Desde esse dia que vou acompanhando o crescer da sua carreira e a sua afirmação no panorama musical português. Este ano celebram 20 anos em grande com concertos agendados nos dias 12 de dezembro em Guimarães e 19 de dezembro no MEO Arena em Lisboa.

Mas o que é mesmo bom é descer à baixa de Lisboa para tirar fotos à iluminação de Natal e ser brindada com um concerto ao vivo, na rua, em plena baixa. Se nesta altura do ano já é impossível circular por aqui, hoje foi verdadeiramente impossível, no entanto valeu a pena. Ao som de velhos êxitos cantados por todos, as ruas encheram-se de gente para ouvir esta fantástica banda pop portuguesa.

Muitas centenas cantaram de improviso músicas que todos sabemos de cor como Driving You Slow, Ok! Do you want something simple? E claro, Fácil de Entender.

A iluminação de Natal? Fica aqui só uma pequena amostra de como está a baixa lisboeta, depois de ouvir os The Gift ao vivo, as fotos das iluminações de natal ficaram para outro dia!










Comentários

Mensagens populares