Angels & Dreams - um novo conceito para tratar mente e corpo



Contando com a presença de figuras conhecidas e de muitos clientes do antigo espaço, a festa foi hoje bastante animada, ao final do dia, nas Colinas do Cruzeiro em Odivelas.
 









 
O espaço, que já contava com estética, foi remodelado e apresenta agora um conceito inovador no mercado português, desenhado a pensar na urgência da limpeza do corpo e da alma de todas as impurezas e cargas negativas que vamos acumulando ao longo dos tempos.

Num espaço aberto e bastante claro, dividido por dois andares, vai ser possível na área de estética ir ao cabeleireiro, unhas, depilação, zet bronze, consultar uma nutricionista, cavitação ou radiofrequência. No campo das terapias é agora possível fazer regressão, reiki, tarot, mapa astral, coaching, terapia para casais entre muitas outras atividades e no campo da dança vão haver aulas de ioga, zumba, quizomba, gap e danças latinas ou ainda aproveitar para fazer uns workshops, formação, cursos variados e por último festas de anos para crianças. Tudo elaborado a pensar no bem-estar e com uma equipa de profissionais formados nas áreas mais variadas. Este será sem dúvida o caminho para o sucesso pois não é comum um só espaço incluir áreas tão diversas mas que no seu todo se completam.

Quem disse que os anjos não andam sobre a terra enganou-se ou pelo menos ainda não veio a Odivelas pois por aqui o ambiente promete ser tranquilo e relaxante, pensado ao detalhe para proporcionar o conforto de todos os que por lá passarem.

Hoje foi dia de ver gente muito bonita e bem-disposta num final de tarde soalheiro para meados de janeiro. E eu, que nem costumo escrever muito sobre lifestyle neste blog, resolvi abrir uma janela sobre o assunto e mostrar a todos um pouco do que hoje vi, porque no final o importante é aproveitar bem a vida e de preferência com um corpo bonito e uma alma purificada.


 

Comentários

Mensagens populares