O que é que Braga tem?

( Foto: Braga Cool - http://bragacool.com/)
A atriz norte-americana Meghan Markle partilha com o mundo os encantos de Braga e diz que Braga é “incrível” no seu blogue The Tig. A Estrela da série televisiva Suits partilha assim com o mundo os encantos desta cidade do norte de Portugal.
A atriz norte-americana dá a conhecer a cerca de 87.000 seguidores do seu blogue dedicado ao lifestyle, o lado mais cool de Braga, guiando-os por caminhos desconhecidos através de um roteiro da cidade que foi criado em parceria com a publicação online Braga Cool e com a marca Josefinas.
Fazendo uso de um trocadilho e deixando transparecer a boa-disposição que tanto a caracteriza, Meghan escreve no Instagram: “We're not bragging, but Braga is pretty amazing (Não nos estamos a gabar, mas Braga é realmente incrível), partilhando assim a sua mais recente descoberta com os seus seguidores. Do seu roteiro consta uma viagem no funicular mais antigo do mundo no Bom Jesus e a descoberta de um dos segredos mais bem guardados de Braga, a Capela Árvore da Vida.
Braga é apresentada da seguinte forma no blogue:” when one of the founders of Josefinas, Sofia Oliveira, offered to tour us through her hometown of Braga, Portugal, we were elated to have such a savvy and chic tour guide. At the helm of this fashionista fav footwear line, Sofia is cued in on aligning comfort with coolness – and her Insider’s Guide to Braga is no exception.
Tucked into northern Portugal, and rich in history, Braga is the perfect reminder of the kind of town that will charm you with its off-the-beaten-track sensibilities and local traditions. And while you may remember our love of Lisbon, it’s important to give the little sister some attention too!”
 Depois desta introdução dá vontade de explorar o blogue e percebemos que desde as fotos, arejadas e frescas, ao texto, leve e bem-disposto, estão lá todos os pontos de cardeais que podem transformar esta cidade num local de referência. Assim, desde a gastronomia às lojas tradicionais, passando por locais como o Bom Jesus, o Teatro Circo e o Museu dos Biscainhos está aqui de tudo para que se faça magia e a curiosidade se transforme num aumento de turistas vindos de além-mar e que chegam só para ver se na realidade existe um lugar assim.
O link é este, caso tenham curiosidade em conhecer esta nossa velha cidade, vista pelos olhos de Meghan Markle: http://thetig.com/insiders-guide-braga-portugal/


Comentários

Mensagens populares