Cheia de coisas para fazer…Corra pela sua Saúde


A 3ª edição da Corrida do Mar realiza-se este ano no dia 3 de abril pelas 10h30m no norte do nosso país. Até ao dia 22 de março as inscrições estão abertas com um preço mais reduzido, por isso vale a pena antecipar-se e inscrever-se já.

Esta prova decorrerá ao longo de 10kms e a caminhada de 5kms, tendo como cenário de partida e chegada o Farol da Boa Nova em Leça da Palmeira, estendendo-se os percursos pela frente atlântica.



Estas atividades desportivas são excelentes formas de promoção turística dos destinos quer através das imagens que se difundem pelo mundo, como dos participantes que nos visitam para fazer parte destas iniciativas. No entanto estas provas servem por vezes de pretexto para ajudar entidades do concelho a obter melhores condições para responder às necessidades da população. É o caso da Maratona do Sobral de Monte Agraço. Trata-se de um Passeio Pedestre, Maratona e Meia Maratona BTT em que todo o todo o lucro reverterá exclusivamente para a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sobral de Monte Agraço. As inscrições ainda estão abertas pelo que vai a tempo de participar nesta iniciativa solidaria.

Comentários

Mensagens populares