Cheia de coisas para fazer….Em Odivelas



Nestes dias muita coisa vai acontecer por estas bandas, aproveite e espreite algumas das novidades.

Para começar, só tem hoje, dia 11, e amanhã para ir ao Café Teatro da Malaposta assistir à stand-up comedy de João Correia, “Sex, Sharks and Rock´n´Roll". O preço é de 7,50€ com desconto mediante reserva. De que se fala? Depois dos livros, o espetáculo! É uma Comédia intensamente estranha. Um espetáculo diferente de todos os que já viu ouviu e sentiu! Prepare-se para uma noite de Sexo, Tubarões & Rock n’ Roll! João Correia viveu tudo isto e agora sobe a palco para contar TUDO!

Para os mais novos, no dia 12 de março às 11h00, na Biblioteca Municipal D. Dinis, Pólo de Caneças, é altura para "Viajar pelas Historias”. Pensado para crianças dos 6 aos 12 anos, carece de inscrição prévia. Aproveite o tempo livre e deixe os miúdos divertirem-se e aprenderem um pouco.

Para os mais crescidos, hoje às 19h00, na Biblioteca Municipal D. Dinis, vai ser feita a apresentação do livro “Diário Poético de um empregado de balcão” de Didier Ferreira. Se tem um pouco de curiosidade sobre o tema aproveite para conhecer um pouco mais sobre esta profissão e as historias que giram à sua volta.

Amanhã, dia 12 de março às 17h30, no mesmo espaço, será apresentado o livro “O Universo Feminino em António Aurélio Gonçalves”. O livro é da autoria de Maria João Gama e a apresentação estará a cargo de Margarida Mercês de Melo.
 
No dia 15 de março às 19h00, no auditório da Malaposta, e com entrada livre, terá lugar o Concerto de Jazz- VI Semana Aberta. No dia seguinte, 16 de março, igualmente às 19h00 terá lugar o Concerto de Primavera – VI Semana Aberta. Esta que será a «6ª Semana Aberta» do Conservatório de Música D. Dinis irá contar com a atuação de diversos alunos, quer a solo quer integrados em grupos, divulgando instrumentos e repertórios na sua atuação para o público em geral.

Comentários

Mensagens populares