Carmel Hotéis em Fortaleza


 

Carmel Cumbuco Resort

O Carmel Cumbuco Resort está localizado a aproximadamente 30 km de Fortaleza, na praia do Cumbuco e oferece SPA com salas de massagens, lobby bar, jacuzzis, sauna seca e a vapor, piscinas térmicas e infantil, fitness center, vólei de praia, beach lounge, restaurante, brinquedoteca, estacionamento, entre outras comodidades.

É composto por 88 suítes com varanda, todas com vista para o mar e para a piscina. As acomodações são equipadas com TV LED 42 Full HD com canais por assinatura, frigobar, ar condicionado, telefone com linha direta, secador de cabelo, cofre eletrônico e internet wi-fi.

 
 
 
 
 
 
 
 


 

Carmel Charme Resort

Localizado numa sossegada e acolhedora vila de pescadores, na Praia do Barro Preto do município de Aquiraz, e a 40 minutos de Fortaleza, o Carmel Charme Resort possui 35 quartos, entre suítes, lofts e bangalôs, todas com vista para o mar, amenities L’Occitane, frigobar, café Nespresso, sandálias personalizadas, ar condicionado, TV LCD Full HD 42” com canais por assinatura, camas king size, internet wi-fi e outros mimos.

 Disponibiliza ainda para o cliente piscinas (duas térmicas) com som ambiente, bar molhado, SPA, sauna, jacuzzis, campo de tênis, fitness center, salão de jogos e espaço na praia para jogar vólei. Além disso, as redes distribuídas dentro do resort, somados à brisa e o clima do litoral cearense, reforçam o momento de paz e tranquilidade do local.









Comentários

Mensagens populares