Cheia de coisas para fazer….Daqui e dali



Destaque para o que é Nacional com a muito desejadas Josefinas. Sapatinhos de luxo para pés de princesa, esta marca que se orgulha de ser 100% portuguesa está mais uma vez em destaque. “I’m kind of a big deal” é o mote que introduz as Josefinas à sede do Instagram, app detida pelo Facebook, em Nova Iorque. Convidadas por Eva Chen, ex-editor in chief do Lucky Magazine e atual Diretora de Parcerias de Moda do Instagram, Maria Cunha e Sofia Oliveira, sócias das Josefinas, estiveram na sede de uma das mais populares redes sociais do mundo.

A marca esteve reunida com Eva Chen, sendo a primeira marca nacional a sentar-se na icónica #MiniConferenceRoom. As Josefinas consagraram-se como a primeira marca portuguesa a ser reconhecida pela própria rede social como parte marcante da sua história em 2014 sendo agora atribuída às Josefinas o título de primeiro Instagram Partner português.
 


A relembrar que dia 2 de abril, no Palácio das Artes, Fábrica de Talentos, no Porto, é inaugurada a exposição Artes & Talentos 2016. Foram analisados mais de 40 propostas pelo júri e selecionadas as 7 vencedoras.
Esta mostra reúne os trabalhos vencedores da 2ª edição do Concurso “Artes & Talentos 2016” que teve como principal objetivo premiar a criatividade e o talento dos jovens artistas. A concurso estiveram mais de 40 propostas de exposições individuais e coletivas, das áreas da Pintura, Escultura, Fotografia, Gravura, Instalação, Arquitetura e Design. A exposição pode ser vista até dia 21 de Maio, de 2ª feira a sábado, das 10h às 18h. A entrada é livre.


 
Para quem vibra com a música e a noite, então dia 2 de abril, no Bosq (Lx Factory) é dia de festa com What the FUNK. Vai ser possível dançar até ao nascer do dia ao ritmo da Joana the Party Groover que se irá juntar aos DJs Pedro Simões e Daveed para uma festa que promete ser fantástica.


 
Para os adeptos do desporto aqui vai mais uma proposta: a Corrida Marginal Douro realiza-se no dia 30 de Abril e as inscrições estão abertas. É mais uma excelente oportunidade para juntar a família e amigos na Marina de Gaia e participar na 2ª Edição da Médis Corrida Marginal Douro powered by Destak.


 
Os Recitais de Poesia e Musica Lusófona continuam em Odivelas. No dia 2 de abril a Primavera da Poesia vai ter como tema Angola, na Biblioteca Municipal D. Dinis às 17h00 e com entrada livre. Nesta iniciativa vão estar presentes Aminata Goubel, declamadora, atriz de teatro e de TV, Ana Paula Tavares, poeta, prosadora e historiadora, Betinho, músico e produtor musical e Lopito Feijóo, deputado (reformado) da Assembleia Nacional de Angola.

Comentários

Mensagens populares