Conta-me como é….Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort


O Dom Pedro Laguna é um hotel resort localizado em Aquiraz, a 35 kms de Fortaleza, 35 kms do aeroporto internacional, 15 minutos do Beach Park e a 30 minutos do novo Centro de Eventos do Ceará.
 

Os 102 apartamentos e vilas estão interligados através de uma lagoa navegável. Possui 64 Apartamentos Deluxe com varanda ou terraço e vista parcial de mar, 22 Water Villas com uma suite, sala e varanda sobre o lago, 8 Residencial Villas com 2 suites, sala e varanda sobre o lago e 8 Royal Villas com duas suites e sala, varanda, jardim e piscina privativa. 6 Delas têm acesso direto à praia.
 

O Regime de hospedagem é de meia pensão com pequeno-almoço e jantar incluídos. A oferta dos restaurantes é de comida cearense e internacional. Um dia da semana o jantar temático é sobre gastronomia portuguesa. Junto à piscina existe um Restaurante Grill e um bar molhado na piscina. Existe serviço de bebidas na praia.   
 

O hotel tem normalmente a política de duas crianças grátis até 12 anos desde que fiquem no mesmo quarto dos pais.





O Dom Pedro Laguna possui clube infantil, lanche junto à tarde, junto à piscina, massagens, Wireless gratuito em todo o hotel, campo de ténis, aulas de surf, room servisse 24 horas, estacionamento gratuito para hospedes e Centro de Convenções com capacidade até 400 pessoas.


Faz parte do empreendimento um campo de golfe com 18 buracos e área total de 35 hectares. Caddies, Caddie Master, Golf Pro, Carros de Golfe, Pull carts, Reservas de Tee Times, Clinicas de Golf, aluguer de equipamento e aulas de golfe fazem parte da oferta disponível. Tem ainda um Club House com restaurante, bar e ProShop.  

Comentários

Mensagens populares