Cascais Tourism Forum para debater a inovação

É já no dia 19 de maio que decorre o Cascais Tourism Forum 2016. Promovido pela Associação Regional dos Hoteleiros da Costa do Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras, este evento destina-se a promover o debate sobre as grandes forças que impulsionam a Inovação no negócio turístico. O objetivo central é o de trazer a Portugal a análise, os pontos de vista e as melhores práticas em vários domínios da inovação, abrindo o espaço para o debate em torno dos grandes desafios do desenvolvimento.
O Cascais Tourism Forum realiza-se este ano pela primeira vez e destina-se essencialmente a Quadros de direção de todos os sectores da atividade turística. Tendo em mente a transformação digital no turismo, irá procurar juntar num só dia 250 pessoas e 13 oradores.
Em analise durante o dia 19 de maio vão estar questões como a 'transformação Digital no Turismo', os grandes fatores que que impulsionam a economia e a sociedade no início deste século, os novos clientes do Turismo e a forma como as novas tecnologias estão a potenciar a transformação do negócio.

Comentários

Mensagens populares