Hotel Dunas de Sal em Cabo Verde

O Hotel Dunas de Sal dispõe de 49 quartos equipados com telefone, artigos de toilette na casa de banho, serviço de despertar, ligação WiFi à Internet, TV via satélite, secador de cabelo, mini-bar e cofre, alguns destes serviços são cobrados à parte.
Existem varias opções para escolha do cliente, o quarto duplo para uso individual, quarto standard duplo, quarto duplo/twin com cama extra, suite e duplo superior.
Este hotel disponibiliza ainda o ‘Sal & Pepper’, um restaurante que celebra a cozinha do arquipélago Cabo Verdiano e o Pool Bar é o bar & lounge perfeito para provar uma deliciosa Caipigrogue, uma sangria de Espumante ou um refrescante cocktail. Tem ainda um spa, yoga e ginásio bem como um centro de mergulho.
Para quem quiser um pouco mais de animação é possível assistir a espetáculos de música ao vivo, noites temáticas, show cooking, aluguer de veículos, deportos aquáticos, volta à ilha, entre outras.
Por aqui o Wi-Fi é gratuito na zona de Restaurante e Bar. Além disso, também existem Vouchers Pre-pagos para qualquer área do hotel, incluindo nos quartos.
A finalizar a informação de que o reformulou a sua concessão da Praia e dispondo de um espaço equipado e vigiado por funcionários do hotel.






Comentários

Mensagens populares