Hotel Oásis Atlântico Porto Grande – São Vicente – Cabo Verde

O Hotel Oásis Atlântico Porto Grande está localizado a 5 minutos a pé dos principais pontos turísticos da cidade como baía, o porto naval e a conhecida réplica da Torre de Belém e o Mindelo antigo.

O hotel dispõe de 48 quartos e 2 suites com os seguintes serviços: secador de cabelo; telefone; televisão via satélite; minibar; ar condicionado e cofre de segurança. Todos os quartos têm varanda com vista para a Praça Central do Mindelo ou para a Piscina.
 Para quem viaja em família o hotel disponibiliza a colocação de berço e cama extra para crianças em qualquer tipo de quarto. As camas extras para adultos só nas suites.

O Oásis Atlântico Porto Grande possui um restaurante localizado sobre o terraço do hotel onde se pode optar entre a tradicional gastronomia Cabo-verdeana e a cozinha portuguesa e internacional e um lobby-Bar, acompanhado ao vivo nos fins de semana pela melhor música Cabo-verdiana e a esplanada Syrius virado para a Praça Amílcar Cabral.
A discoteca Syrius encontra-se localizada no edifício do hotel, tendo acesso livre aos hóspedes do mesmo.

O Hotel coloca ao dispôr dos clientes os seguintes equipamentos e serviços: 1 piscina de água doce, 1 piscina infantil, serviço toalhas de praia / piscina, receção 24 horas / dia, room service das 07:00h às 23:00h, lavandaria, serviço de câmbios, ginásio, animação e espetáculos noturnos e ainda sistema de Internet Wireless.
O Hotel Oásis Atlântico Porto Grande dispõe de um auditório equipado com os meios audio visuais e tecnológicos e com capacidade para 50 pessoas em formato Escola ou 100 pessoas em Plateia.

Existem ainda, disponibilizados por terceiros o rent-a-car, excursões e táxis, serviço médico e lojas de artesanato e souvenirs.







Comentários

Mensagens populares