Hotel Santantao Art Resort

O Hotel Santantao Art Resort está localizado na ilha se Santo Antão em Cabo Verde, na saída sul do Porto Novo, considerada a “porta de entrada” na ilha. Este é o ponto de partida para muitas caminhadas, passeios de bicicleta de montanha, mergulhos e canoagem.

Este hotel expõe permanentemente pinturas, tapeçaria e batique de jovens artistas cabo-verdianos, que em sua maioria vivem no Mindelo, na ilha de São Vicente.
 
Os amantes da música clássica encontram-se todas as tardes, as 18h00, à volta da piscina e do programa de entretenimento noturno fazem parte várias performances de música popular ao vivo, acuações de grupos de dança de Porto Novo bem como um concerto audiovisual registrado dedicada Rainha da música cabo-verdiana, Cesária Évora.

 
O Hotel dispõe de programas de relax, excursões e mergulho e ainda de receção, restaurante, boutique, Americano Bar, piscina, Kneipp Basin, Mini Club, voleybol, petanca, tenis de mesa, ginástica aquática, massagem, sauna, halotherapy, caminhadas guiadas, passeios guiados, passeios guiados em bicicleta de montanha, canoagem guiada, curso de mergulho, bicicletas e quad.


O hotel é composto por 55 quartos standard (twin e quartos de casal) 15 quartos superiores e 3 suites. Todos os quartos possoem ar condicionado, casa de banho (banheira/chuveiro), secador de cabelo, tv satélite com canais internacionais, wi-fi, mini-bar e varanda. A maioria dos quartos tem “vista directa para o mar”, e os outros vista lateral para o mar.





Comentários

  1. Saunas are my favorite. I concur with you. Excellent for system and brain. Favored sauna kind?  saunajournal.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares