Imaginem…A Banda “Lemm Project”


Imaginem que têm um blog vosso, daqueles blogs independentes onde só escrevem quando e como vos apetece, onde são realmente livres e de onde partem para divulgar o que existe de bom nesta vida.

Imaginem que começam um projeto destes, da linha zero, e que de repente têm milhares de visualizações e que muitos dos que vos abordam nem vos conhecem bem mas começam logo a falar sobre um ou mais texto que leram no blog.

Imaginem que começam a receber informação vinda de muitos sítios e que têm de fazer uma seleção do que está de acordo com as margens pré estabelecidas para o vosso blog, a vossa janela para o mundo.

Imaginem que não ganham nada com tudo isto, que escrevem só pelo prazer de escrever sacrificando horas de sono para se sentarem a um computador, a alimentar este vício inexplicável e insaciável de comunicar.

Não imaginem mais, esta sou eu e este é o meu blog.

E um dia chega-vos um pedido para divulgar um projeto musical, 100% português, onde a fusão entre Pop e Hip-Hop consta na sua base sonora. Um projeto que já não é novo mas que procura um lugar no espaço musical em Portugal.

E foi assim que descobri os "Lemm Project", que lançam agora um novo single intitulado "Geração Digital", o qual faz parte do álbum que será lançado brevemente. Com letra e música de Eddie Lemm, esta nova música ouve-se muito bem e contem uma mensagem bastante atual sobre as relações inter-pessoais dominadas pelas novas tecnologias.

 

De acordo com fonte oficial dos Lemm Project, “Lisboa foi o ponto de partida, para uma viagem por toda a Lusofonia, promovendo pela música, a língua comum. Reflecte sobretudo a vontade do seu mentor Eddie Lemm, em partilhar o palco e sonoridades com músicos, na cumplicidade de quem está entre amigos. Portugal, Brasil, Angola, Goa, Guiné, Cabo Verde, Moçambique, Macau e São Tomé, sem esquecer Timor, juntos em "Lemm Project" que iniciou uma tour, percorrendo os países lusófonos, durante 2014/15, após o primeiro espetáculo ao vivo em Lisboa”.

Para quem ficou curioso e quer ouvir um pouco mais, a musica é de 2014 mas vale a pena ouvir - Mil Anjos - Lemm Project feat. Boss AC:


 

Comentários

Mensagens populares