Porto recebe evento dedicado ao vinho

A cidade do Porto recebe pela primeira vez um evento organizado pela revista Paixão pelo Vinho. No dia 5 de junho, todos os entusiastas e apaixonados por vinhos, espumantes e champanhes vão rumar ao norte para poder provar mais de 100 referências. Se ainda não sabia mas gostava de participar, aproveite e tome nota do local do evento que decorrerá na sala e terraço Portobello, do Hotel Premium Porto Downtown.
Este ano promete ser cheio de iniciativas e festas vínicas promovidas pela revista Paixão pelo Vinho comemorando, assim, o 10o aniversário desta publicação especializada em vinhos e estilo de vida.
Ao todo serão oito as wine parties realizadas em Portugal e a primeira acontece já no dia 5 de junho, das 15:00 às 21:00 horas, no Porto. Para prova vão estar disponíveis referências vínicas de várias regiões, entre brancos, rosados, tintos, generosos, espumantes e Champagnes. A entrada tem um valor de 5 Euros e inclui a oferta de copo, prova de vinhos, acesso gratuito às master classes temáticas que vão decorrer no horário do evento e a usufruir do espaço e do cenário que promete ser inesquecível, especialmente ao entardecer, com o pôr-do-sol a refletir no rio Douro e sobre a cidade.

Comentários

Mensagens populares