Hello Summer Wine Party já tem data

É já no próximo dia 30 de junho que os jardins do Lisbon Marriott Hotel se vão engalanar para receber o Hello Summer Wine Party.A festa que se realiza pelo 3º verão consecutivo, irá decorrer das 17 às 23 horas e promete juntar muita gente.
Este ano, para além das muitas e variadas propostas nacionais, haverá espaço para a representação de marcas estrangeiras como champagnes, por exemplo o Drappier Carte D’Or Brut que recentemente conquistou o prémio ‘Excelência’ na revista Paixão pelo Vinho, e também espumantes e proseccos Astoria, Lambruscos Dolce Lunato e Fior di Pesco, e o gin Roby Marton, entre outros. Outra das novidades desta terceira edição é a realização de ‘Provas Especiais’, numa sala específica para o efeito, bem perto dos jardins onde decorre a festa vínica.
A pulseira de acesso ao evento será adquirida no próprio dia, à entrada, pelo valor de 8 Euros, contemplando a oferta de um copo de prova, já que cada pessoa poderá provar todos os vinhos que desejar, conhecer de perto os produtores e até alguns enólogos, partilhar contactos e aprender. As ‘Provas Especiais’ terão um custo de 10 Euros e serão limitadas a 20 lugares cada. Durante todo o evento estará disponível um menu de petiscos e outras iguarias no Paradiso - tiki & co, o novo bar da piscina do Lisbon Marriott Hotel.

Comentários

Mensagens populares