Está de férias? Meta-se num avião e vá almoçar ao Porto





É possível estar de férias, passar um dia inesquecível em família e não perder a conta ao orçamento familiar. Com o aproximar desta época especial tornou-se ainda mais viva em mim a ideia de que o Porto está na moda mas que pode pesar na decisão ter de pagar o alojamento em pleno mês de julho ou de agosto. Para quem gosta de aventuras existe neste momento uma opção a considerar para um dia mágico em família. Já pensou em ir almoçar ao Porto, aproveitar o dia, tirar umas fotos, partilhar momentos nas redes sociais e regressar feliz quando começar a anoitecer? E juntar a isso uma viagem de avião e mesmo assim não estoirar com o orçamento para as férias?


É possível realizar este sonho este ano porque recentemente a TAP iniciou a atividade da TAP Express, nova marca da Transportadora Aérea Nacional, substituindo a marca PGA oferecendo ao mesmo tempo um preço competitivo, com tarifas a partir de 39 euros por percurso.


E assim, passou a haver um serviço que oferece ligações de hora a hora, ao longo de todo o dia, servido por 18 frequências diárias, com aviões ATR 72 com capacidade para 70 lugares, muito confortáveis, sendo que em determinados horários com maior procura serão utilizados Airbus da família A320 e, pontualmente, poderão ainda operar os novos Embraer 190.


E este serviço está muito facilitado pois o tempo de espera no aeroporto é agora muito reduzido. O produto da ponte aérea conta com check-in e embarque rápido e simples, com destaque para áreas dedicadas de controlo de segurança no Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa, junto aos balcões de check-in 6 e 7, evitando assim os habituais constrangimentos das longas filas, típicas desta alttura.


 É assim possível ir almoçar ao Porto e voltar no mesmo dia de avião porque existe um serviço com tarifas reduzidas mas com acesso a prioridade no raio-x e controlo de segurança no Porto (o serviço FAST apenas está disponível em alguns voos e faixas horárias, 05H30 – 08H30: TP1925 + TP1921 + TP1933 + TP1929; 11H30 – 13H30: TP1935 + TP1937 + TP1939 e   


17H30 – 19H30: TP1953 + TP1955 + TP1957) em Lisboa em qualquer horário; porque existe check-in simples e rápido com balcões dedicados no Porto (balcões 18 e 19) e em Lisboa (balcões 6 e 7) embora possa levar o ckin online feito de casa; porque tem portas de embarque dedicadas no Porto (porta 32) e em Lisboa (portas 7, 8A e 8B); porque foi criada sinalética dedicada, quer no Porto, quer em Lisboa, por forma a facilitar o percurso no aeroporto; porque é um produto com flexibilidade total uma vez que também contempla facilidade e flexibilidade na alteração dos bilhetes: sem reserva de lugar e no mesmo dia do voo original, sem custo para o passageiro ou com reserva de lugar e no mesmo dia do voo original onde é aplicada uma taxa de 30€.


E a bordo, durante o voo, ainda é oferecido um Smoothie para animar a viagem.








Comentários

Mensagens populares