“Eu, tu e a Terapeuta” em cena até ao dia 24 de Julho

Para quem gosta de rir um pouco não pode deixar de assistir à peça de teatro "Eu, Tu e a Terapeuta", um retrato humorístico do que são as relações amorosas entre as pessoas, no Teatro Armando Cortez em Lisboa.
 A peça acompanha na íntegra a primeira sessão de terapia de casal a que Cecília recorre numa desesperada tentativa de salvar o seu casamento com Henrique, que apenas acede a ir com a mulher à consulta para a calar. Apesar dos esforços da Terapeuta, a sessão transforma-se num campo de batalha entre o casal, e os três acabarão por ser surpreendidos pelas inesperadas revelações de Cecília e Henrique, que irão expor sentimentos e factos que nunca dantes tinham partilhado um com o outro. O casal descobre, assim, que os sete anos de casamento que partilham estão pejados de segredos e mentiras que agora se revelam.
 Os resultados de tais revelações são desastrosos e parecem afastar definitivamente Cecília e Henrique, mas, quando a Terapeuta desiste de os ajudar, considerando que está perante um caso perdido, os dois unem-se de forma surpreendente para lhe provar que têm uma relação perfeita.
 "Eu, Tu e a Terapeuta" é da autoria de Eduarda Laia, conta com encenação de Hugo Franco, a direção técnica de Paulo Santos, a participação dos atores Isabel Ribas, Joana Bastos e Miguel Dias e a responsabilidade de produção de YellowStar Company.

Comentários

Mensagens populares