Lifestyle - Já conhece a Cadeira Portuguesa Miss Vintage?

Tenho orgulho em escrever sobre marcas portuguesas que se distinguem pela originalidade e que apostam tudo na qualidade da produção.
A UNISSIMA é uma marca de design de interiores e peças únicas, fundada em 2015 e sediada em Soure, Coimbra. Esta marca foi concebida para transformar a inspiração em trabalhos únicos assumindo desde o início que o luxo é a sua principal referência. Mas para ganhar este desafio, inovação e conhecimento tiveram de coabitar nos gabinetes UNISSIMA, assim como na sua fábrica onde nascem estas peças exclusivas.
O embrião da marca nasce três anos antes, quando os seus fundadores levaram o conhecimento e a experiência adquiridos na indústria de móveis e interiores para o continente africano, em busca de novos mercados. Na sequência desta aventura a UNISSIMA expande-se para Angola e Camarões.
As peças nascem no gabinete de criação, onde os designers projetam as suas ideias. Se por um lado os designers de interiores se inspiram no perfil do cliente e nos seus desejos, por outro lado, os designers de produto criam peças únicas. Depois de orçamentadas as peças de autor passam para a fábrica, onde os artesãos constroem as peças sob rígidas regras de produção.
É este processo personalizado e manual que dá a todas as peças um cariz único.
Surge agora uma novidade desta marca, a cadeira Miss Vintage.
Por aqui e mais uma vez, luxo, conforto e requinte podiam muito bem ser os apelidos da Miss Vintage. Inspirada na antiga cadeira de telefone, a peça traz-nos conceitos de outros tempos e confere-lhes uma roupagem contemporânea.

O seu design único é composto por superfícies angulosas e facetadas que traçam a personalidade de uma peça bastante feminina. A primeira gaveta, por exemplo, pode incluir compartimentos destinados a joias ou outros objetos pessoais, dependendo da utilização prevista a aplicar à peça e do gosto do cliente. Até ao momento, vestida de rosa, vermelho, branco e estampado floral, a Miss Vintage pode ser customizada ao gosto e estilo do cliente, conferindo um carácter pessoal e de exclusividade à peça.
O preço da peça está sob consulta.

Comentários

Mensagens populares