Novo conceito de cachorros quentes abre ao público no Príncipe Real


Na passada quinta-feira fui provar um novo conceito de cachorros quentes em Lisboa. As primeiras fotos do evento já partilhei na página de Facebook do blog sendo que passo agora a explicar melhor o que se pode degustar neste espaço que nasce com o nome “Cachorro à Portuguesa”.
Sob a inspiração do Chef João Sá, nasce na Rua de S. Marçal este novo espaço onde imperam os sabores inspirados nas tradições portuguesas embalados por uma decoração que apela ao que é clássico e nacional.
Mas não nos podemos deixar enganar pela decoração pois os clássicos cachorros quentes que serviram de base à criação deste novo modelo ganham uma nova dinâmica sob o lema “À nossa maneira”. Esta é a bandeira deste conceito, que se propõe criar uma experiência gastronómica inovadora com produtos exclusivos, feitos a partir de ingredientes frescos.
As receitas são assinadas pelo chef João Sá, e inclui as salsichas de peixe (misto de peixes e bacalhau) e de beterraba, além das opções de carne (frango, porco ou vaca). Todas sem recurso a produtos enlatados. 
O pão foi também exclusivamente confecionado para estes cachorros “à Portuguesa”. Não faltando as entradas, os doces, os cocktails e as cervejas artesanais.
O “Cachorro à Portuguesa” vai estar aberto ao público diariamente, de domingo a quinta-feira, das 12 horas à meia-noite. Às sextas e sábados, está aberto das 12 horas às 2 horas.

Comentários

Mensagens populares