Pela sua saúde, vá ao teatro


Eu, tu e a Terapeuta

 


A peça de teatro Eu, tu e a terapeuta pode ser vista até ao dia 24 de julho no Teatro Armando Cortez em Carnide.

Já não resta muito tempo porque a segunda temporada desta peça de sucesso só prevê mais quatro sessões, hoje e na próxima sexta, sábado e domingo.

Eu fui ontem assistir. Depois de um dia quente como o que tivemos soube muito bem sentar num teatro fresco, quase cheio, e rir com vontade das desgraças de um casamento à beira do abismo. A forma inteligente como se articulam as três personagens (o casal e a terapeuta) prendem-nos do princípio ao fim, retratando tão bem a realidade dos nossos dias.

Ir ao teatro faz bem à saúde, deixa-nos bem-dispostos podendo até ajudar a refletir sobre pequenos problemas que vivemos, retirando-lhe dimensão dramática.

Ir ao teatro é uma forma de aproveitar o tempo livre com qualidade. Em vez de ficar a morrer de calor em casa, saía de casa e vá ao teatro.

Ir ao teatro faz bem ao nosso teatro, ajuda-o a manter-se vivo, a cumprir com a sua função na sociedade. A tradição teatral que temos no nosso país não se pode perder, cabe a cada um de nós preservar essa tradição.

Ir ao teatro faz bem a todos os que estão envolvidos na produção e representação da peça. Ontem foram todos aplaudidos de pé, durante bastante tempo, e isso faz bem ao ego de qualquer um.   

Eu, tu e a Terapeuta pode ser visto no Teatro Armando Cortez, no recinto da Casa do Artista, uma instituição particular de solidariedade social que presta serviços aos artistas idosos, fundada em 1999 pelos atores Armando Cortez e Raul Solnado.   

Por tudo isto, pela sua saúde, vá ao teatro!

Comentários

Mensagens populares