Quem quer espreitar para dentro do NOS ALIVE?





Nos últimos dias antes de começar a festa, o Teresa Vai de Férias leva-o a espreitar um pouco para dentro dos NOS ALIVE. Este ano estão preparadas grandes mudanças como o pavimento pensado para já não levantar tanto pó. Desde os palcos, prontos, a aguardar a chegada das bandas até ao backstage, tudo está alinhado para proporcionar mais uns dias de espetáculos inesquecíveis.


A última recomendação vai para a forma como pretende lá chegar. O ideal é usar transportes públicos, que adaptaram os seus horários aos do funcionamento do festival. Assim, vão haver Comboios Especiais Madrugada a funcionar na linha de Cascais, autocarros com paragem no NOS ALIVE, autocarro gratuito com saída do Alegro de Alfragide e o comboio especial intercidades, de regresso ao norte, com partida de Santa Apolónia às 4h00.  


Para quem optar pelo comboio, a CP está a disponibilizar descontos de 30% para quem vier aos concertos promovidos pelo “Everything is New” (desconto aplicável no comboio Intercidades, Regional e Interregional, ida e volta).
 
 


 Fotos: Duarte Fernandes
Artigo completo em: https://www.facebook.com/teresavaideferias/






Comentários

Mensagens populares