Terraço do Marquês e Cerveja Heineken unem-se num novo conceito

Em Lisboa renasce um espaço com um novo conceito e com um visual totalmente renovado, o Terraço do Marquês abre agora com um terraço agradável e um ambiente cosmopolita ode vão ser servidos petiscos variados acompanhados no bar pela cerveja Heineken.
Situado sobre a estação do Parque Eduardo VII, junto à entrada principal para o jardim, o espaço estende-se pela cobertura do edifício metropolitano de Lisboa e conta com uma vista irresistível sobre a Praça Marquês de Pombal, permitindo ainda espreitar o Tejo.
A carta apresenta opções diversas para petiscar, tais como Ceviche, Gambas, Batatas Bravas, Pimentos Padrón Salteados ou Tábuas de Queijos e Enchidos, oferecendo também Saladas, Massas e uma variedade de Peixe. No entanto, a carne surge como a protagonista desta ementa. De origem espanhola, a carne Txogitxu é considerada a melhor do mundo pela revista francesa Beef. Entrecote, Chuletón ou Eisbein são algumas das iguarias que podem ser escolhidas como prato principal e que permitirão a quem passa pelo Terraço do Marquês usufruir de uma nova experiência.





Comentários

Mensagens populares