Turismo de Lisboa reúne no NOS Alive

 Os Corpos Sociais do Turismo de Lisboa deram início a um conjunto de reuniões fora da sede da Associação, com o objetivo de reforçar a proximidade com os associados e debater o atual crescimento sustentado do setor e as ações estratégicas em curso para a captação de mais turistas. O primeiro local eleito foi o recinto do NOS Alive. A próxima reunião será no aeroporto Humberto Delgado.
 
A captação de mais turistas através de um programa de promoção internacional dos eventos na região, também esteve em discussão na reunião desta terça-feira da direção do Turismo de Lisboa. Em análise esteve a definição de ações de marketing, a cofinanciar pelo destino e pelos promotores, com o objetivo de criar conteúdos para promoção de eventos que têm as características e dimensão necessárias para fomentar o aumento de receitas, dormidas e turistas em Lisboa.
 
A próxima reunião dos Corpos Sociais da ATL vai realizar-se em setembro, no aeroporto Humberto Delgado, com o objetivo de debater a necessidade de encontrar uma solução para o aumento da capacidade da oferta aeroportuária, face ao crescimento sustentável do número de passageiros.
 
A reunião desta semana foi presidida por Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa e da Direção da ATL, e contou com a presença de Jorge Ponce de Leão, presidente adjunto da ATL e dos vogais da Direção, Vitor Costa (ERT-RL), Bernardo Trindade (AHP), José Manuel Esteves (AHRESP), Célia Fernandes (Câmara Municipal de Mafra), José Marto (Hotel Marquês de Pombal), Álvaro Covões (The Live Company) e Joana Gomes Cardoso (EGEAC).

Comentários

Mensagens populares