Wine Douro Valley apresenta nova estratégia comercial
Na passada quinta-feira, em Lisboa, a Wine Douro Valley
apresentou a sua nova estratégia comercial. Nesta nova etapa a marca irá
procurar estar mais próxima do cliente, desenvolvendo estratégias de
aproximação a um segmento mais específico como hotéis e outras unidades de
turismo espalhadas pelo país.
Não sendo uma marca que se encontre à venda nas grandes superfícies,
a Wine Douro Valley procura assim aproximar-se de novos clientes, dando uma
nova dinâmica às vendas.
Esta marca de vinhos e azeite da região do Douro continua a
apostar na qualidade, “acreditando que as marcas com denominação de origem
devam ser encaradas como uma valorização de património a medio e a longo prazo”
pode-se ler no comunicado oficial.
Nesta nova etapa, esta unidade vinícola tem como objetivo
central a construção de uma excelente relação com os consumidores, passando a
ser possível comprar os vinhos e azeite diretamente à Quinta da Capela.
A Wine Douro Valley produz duas marcas: MorValley e Vale de
Escadas. A gama Morvalley diz respeito a vinhos de qualidade superior, enquanto
o Vale de Escadas é um excelente produto para a relação qualidade-preço. Todos
os vinhos tintos são caracterizados pelos seus ricos sabores e frutas de
mirtilo, os brancos pela sua combinação de peso, frescura e complexidade.
A Quinta da Capela, datada de 1772, dá espaço a esta
produção sendo atualmente propriedade de José Carlos Pinto, agrónomo responsável
por esta nova estratégia comercial. Por opção, a operação mantem-se
deliberadamente pequena, sendo privilegiada a qualidade.
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