Wine Douro Valley apresenta nova estratégia comercial


Na passada quinta-feira, em Lisboa, a Wine Douro Valley apresentou a sua nova estratégia comercial. Nesta nova etapa a marca irá procurar estar mais próxima do cliente, desenvolvendo estratégias de aproximação a um segmento mais específico como hotéis e outras unidades de turismo espalhadas pelo país.
Não sendo uma marca que se encontre à venda nas grandes superfícies, a Wine Douro Valley procura assim aproximar-se de novos clientes, dando uma nova dinâmica às vendas.
Esta marca de vinhos e azeite da região do Douro continua a apostar na qualidade, “acreditando que as marcas com denominação de origem devam ser encaradas como uma valorização de património a medio e a longo prazo” pode-se ler no comunicado oficial.
Nesta nova etapa, esta unidade vinícola tem como objetivo central a construção de uma excelente relação com os consumidores, passando a ser possível comprar os vinhos e azeite diretamente à Quinta da Capela.
A Wine Douro Valley produz duas marcas: MorValley e Vale de Escadas. A gama Morvalley diz respeito a vinhos de qualidade superior, enquanto o Vale de Escadas é um excelente produto para a relação qualidade-preço. Todos os vinhos tintos são caracterizados pelos seus ricos sabores e frutas de mirtilo, os brancos pela sua combinação de peso, frescura e complexidade.
A Quinta da Capela, datada de 1772, dá espaço a esta produção sendo atualmente propriedade de José Carlos Pinto, agrónomo responsável por esta nova estratégia comercial. Por opção, a operação mantem-se deliberadamente pequena, sendo privilegiada a qualidade.






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