Caminha Wine Party está a chegar


No próximo dia 27 de agosto, sábado, das 18 às 23 horas, o jardim do Design & Wine Hotel, em Caminha, vai encher-se de apreciadores de vinhos para a primeira edição da Caminha Wine Party, festa vínica organizada pela revista Paixão pelo Vinho. Conforme já vamos estando habituados ao longo deste ano noutros locais, este evento vai reunir produtores de vinhos e muitas propostas, portuguesas e algumas estrangeiras. Serão várias as regiões representadas, com destaque para Vinho Verde, Douro, Dão, Bairrada e Alentejo, por exemplo.
Destaque ainda para as provas especiais e workshops temáticos, de acesso livre, que irão decorrer ao longo do evento no anfiteatro do Design & Wine Hotel.
Em ambiente de festa, com música e ao pôr-do-sol num programa que inclui prova de vinhos, espumantes e champanhes, harmonizadas com iguarias gastronómicas de Portugal e Espanha, atividades paralelas no anfiteatro, muitos brindes e muitas selfies a colorir as redes sociais. Esta é a proposta para este final de dia deste quente mês de agosto.
A entrada na Caminha Wine Party tem um custo de 5 Euros, com oferta de copo de prova. As atividades paralelas, provas especiais, masterclass e workshops têm acesso livre e gratuito.

Comentários

Mensagens populares