Em Setembro cinema ao ar livre em Odivelas


A Camara Municipal de Odivelas preparou uma surpresa fantástica. Durante o mês de setembro, todas as sextas feiras e sábados, vai haver cinema ao ar livre, com entrada livre. As sessões de cinema vão decorrer no Jardim da Música e começam às 21h30.
A iniciativa Cinema no Jardim começa dia 2 de setembro com o filme “ O Discurso do Rei” com Colin Firfh, Geoffrey Rush e Helena Bonham Carter. No dia seguinte, dia 3 de setembro, a escolha recai sobre o filme “ A Juventude” com Michael Caine, Jane Fonda e Harvey Keitel.
Na segunda semana de setembro, no dia 9, o filme escolhido é “Last Vegas: Despedida de Arromba” com Robert de Niro, Michael Douglas e Morgan Freeman, no dia seguinte, da 10, vai ser possível assistir ao filme “Dei-te o Melhor de Mim” com James Marsden e Michelle Monghan.
A 16 já o mês vai a meio e a escolha vai para “Divergente” com Shallene Woodley, Theo James e Kate Winslet. Dia 17 é dia para o inesquecível “O Principezinho” com Mark Osborne. 
No dia 23 de setembro o filme escolhido para passar nos jardins é “Sufragistas” com Carey Mulligan, Meryl Streep e Helena Bonham Carter e no dia 24 de setembro os gostos mudam pois a fita também muda, neste dia o filme escolhido é “Sniper Americano” com Bradley Cooper, Sienna Miller e Jason Hall.
Com o aproximar do final do mês a programação também chega ao fim. Para o ultimo fim de semana de setembro, foi escolhido para o dia 30 de setembro “Outro/Eu” com Ryan Reynolds e Bem Kingsley e no dia 1 de outubro, “The Hunter Games: Os Jogos da Fome” com Jennifer Lawrence e Donald Sutherland.

Comentários

Mensagens populares