Jardins do Marriott Hotel celebram mais uma festa dedicada ao vinho

No próximo dia 8 de setembro, das 18 às 23 horas, os jardins do Lisbon Marriott Hotel vão receber mais uma vez os apreciadores de vinhos para a terceira edição da Bye Bye Summer Wine Party, festa vínica organizada pela revista Paixão pelo Vinho, que este ano comemora o 10º aniversário.
O evento vai reunir quase todas as regiões produtoras de vinhos e serão realizadas duas ‘Provas Especiais’. Verdadeiras MasterClass apresentadas por especialistas da área e que prometem os conhecimentos das 24 pessoas que se inscrevam a tempo para cada uma delas.
A pulseira de acesso estará à venda no próprio dia, à entrada do evento, no Marriott Hotel, pelo valor de 8 Euros, contemplando a oferta de um copo de prova, já que cada pessoa poderá provar todos os vinhos que desejar, moderadamente.
As duas ‘Provas Especiais’ terão um custo de 10 Euros cada e serão limitadas a 24 lugares, a inscrição é obrigatória e terá de ser efetuada através do e-mail: purplesummer.media@gmail.com. Para entrada no evento e participação numa ‘Prova Especial’ há um preço único promocional de 15€.
Durante todo o evento estará disponível um variado menu de iguarias no Paradiso - tiki & co, o bar da piscina do Lisbon Marriott Hotel, e nos jardins estará um espaço especialmente criado para venda de petiscos com a assinatura do Chef António Alexandre.

Comentários

Mensagens populares