Quinta Nova eleita Luxury Country Retreat Award of the year 2017 pelo guia inglês Luxury Travel Guide


O reconhecimento internacional do que fazemos, com excelente qualidade, continua a dar que falar. Neste caso, a envolvência da paisagem do Douro associada à oferta de um serviço exclusivo, foi valorizada pelo guia de luxo inglês Luxury Travel Guide que atribuiu à Quinta Nova Luxury Winery House o prémio Luxury Country Retreat Award of the year 2017. Uma distinção que volta a premiar a Quinta Nova no prestigiado guia britânico que, na edição anterior, a elegeu como Unique Luxury Hotel of The Year. De referir que este guia de luxo inglês alcança mais de meio milhão de pessoas em todo o mundo, sendo por isso muito relevante para a divulgação internacional de qualquer projeto hoteleiro.
Luísa Amorim, administradora da Quinta Nova, afirma “É uma enorme satisfação que recebermos, pelo segundo ano consecutivo, esta distinção tão relevante para a Quinta Nova. Ela vem reforçar o elogio ao trabalho que temos desenvolvido em prol do Enoturismo e naturalmente reforça a nossa posição no segmento mais premium.”
Este projeto hoteleiro de enoturismo é o resultado da recuperação da casa senhorial da propriedade sendo que os seus 11 quartos garantem todo o conforto esperado. A vista, onde é possível perder o olhar sobre o rio e sobre as vinhas, garante a tranquilidade e paz esperada. Destaque ainda para pequenas atenções que fazem toda a diferença, como o serviço de abertura de cama clássico, o bar de cortesia, os mimos do Chefe ou a vela que ilumina o quarto à chegada.
Várias salas sociais, um jardim de inverno e o wine bar compõem as áreas interiores que se estendem ao exterior num terraço junto ao bar e num grande alpendre, repleto de confortáveis sofás, onde a tranquilidade se sente na perfeição. A esplanada é o espaço mais usado entre Maio e Setembro, para usufruto da paisagem, mas os clientes recolhem ao interior e ao conforto das lareiras quando o frio espreita.
A piscina convida a um mergulho entre vinhas e a capela encerra todo o ambiente pitoresco do local. A Loja e a Sala de Provas, com vistas panorâmicas sobre o rio e no final da sala de barricas, estão sempre abertas a receber diversas atividades e rematam da melhor forma qualquer visita.

Comentários

Mensagens populares