A não perder nos próximos dias no algarve


Com a chegada de setembro a animação não abandonou o algarve. Este fim de semana existem várias sugestões que vão desde a música às tradicionais feiras e mercados.
Para começar, amanhã dia 2 de setembro, Cuca Roseta e Orquestra de Sopros do Algarve sobem ao palco do Auditório Municipal de Lagoa pelas 21h30. Cuca Roseta é uma das mais aclamadas vozes da nova geração do fado, o seu novo disco chama-se “Riu” e tem produção de Nelson Motta. Já a OSA, Orquestra de Sopros do Algarve, é promovida pela Academia de Música de Lagos e conta com mais de 50 concertos realizados e 60 instrumentistas, sendo constituída pelos melhores alunos e corpo docente dos quatro estabelecimentos do ensino especializado da música tutelados pela instituição.
A sugestão de teatro desta semana vai para a peça God, um teatro comedia com o Joaquim Monchique, que pode ser vista nos dias 2 e 3 de setembro, no Centro Cultural de Lagos, às 21h30.
Se preferir dança, então não pode perder o #PortugalEPIC a decorrer no Centro de Congressos do Epic Sana Algarve em Albufeira. O espetáculo vai ter lugar no dia 3 de setembro, às 22h00 para quem jantar ou às 22h00 para quem só for assistir ao espetáculo e custa €15 só o espetáculo ou €55 com jantar incluído.
Já em Faro decorre esta sexta-feira e sábado, o Festival F. as portas vão abrir às 18h00 e este que se intitula o “último grande festival de verão" inclui música, tertúlias literárias, políticas e musicais, Stand Up Comedy, artes plásticas, animação de rua, street food, artesanato e show cookings.
Para terminar as sugestões desta semana, a IV Feira da Dieta Mediterrânica, em Tavira, de 1 a 4 de setembro, 11h00 às 00h00 e o Artechique, de 02 a 04 de setembro, no Largo dos Chorões em Monchique.

Comentários

Mensagens populares