Este Livro Que Escrevi em destaque na programação cultural do El Corte Inglês


 A agenda cultural preparada pelo El Corte Inglês em Lisboa para esta temporada é bastante interessante. Neste âmbito, Clara Ferreira Alves inaugura no dia 20 de setembro a segunda edição da rubrica “Este Livro Que Escrevi”.
O objetivo desta iniciativa é ouvir o autor a falar da sua criação e da inspiração, do que disse e do que ficou por dizer, em que contexto escreveu e o que mudaria ou o que mudou depois daquela edição. Ao público é dada a oportunidade de interpelar o autor.
Por fim, estes encontros com escritores e com livros editados há mais tempo, permitirão revisitar títulos que entretanto poderão ter ficado ofuscados pela dinâmica das novas publicações.
A Clara Ferreira Alves e o seu Livro “Pai Nosso” no dia 20 de setembro segue-se Francisco José Viegas com o título “Longe de Manaus” no dia 18 de outubro, Richard Zimler e o “Ultimo Cabalista” no dia 29 de novembro, Patricia Reis com “Contracorpo” no dia 24 de janeiro e a encerrar este ciclo, no dia 21 de fevereiro, Luís Carmelo e a obra “Trilogia de Sísifo”.

Comentários

Mensagens populares