NOVIDADES - Programação da segunda temporada de 2016 do El Corte Inglês


As novidades estão aí e o que vos garanto é que vale a pena conhecer tudo o que está programado a nível cultural, no El Corte Inglês em Lisboa, para os próximos meses.
Aos poucos, a programação vai ser divulgada por aqui. Impossível faze-lo de uma só vez por que é um programa vasto e com temáticas bastante interessantes e variadas.
No piso 7 deste espaço comercial, dia 29 de setembro pelas 18h30, dá-se início a um ciclo de conferências com a coordenação de Mário Mesquita, subordinada ao tema “O Regresso dos Intelectuais em Tempo de Crise – Do livro e da imprensa e à televisão e redes sociais”.
Neste dia Mário Mesquita será responsável por fazer a introdução ao ciclo de conferências e Eduardo Loureiro a conferência de abertura.
Relembrando, Mário Mesquita foi diretor do Diário de Noticias e do Diário de Lisboa e jornalista do Republica, já Eduardo Lourenço pode ser considerado um dos grandes pensadores portugueses contemporâneos.
E com estes dois intervenientes irá levantar-se inúmeras questões para as quais se procurará a resposta, num tempo em que o desenvolvimento da sociedade em rede significa, a multiplicação de atores no espaço publico e falta de referências.
    

Comentários

Mensagens populares