VISTA Restaurante do Bela Vista Hotel & SPA desperta os sentidos com CaviART


O VISTA, restaurante do Bela Vista Hotel & SPA - Relais & Châteaux, localizado na Praia da Rocha em Portimão, promete despertar os sentidos no próximo dia 25 de março com o jantar CaviART, uma experiencia que explora diversas formas de degustação de esturjão, caviar e champanhe.
Com inspiração no ponto de encontro entre o rio e o mar e inspiração no conceito do Bela Vista Hotel & SPA - Relais & Châteaux, que alia matrizes antagónicas mas complementares num espaço único e eclético, o VISTA Restaurante apresenta cerca de 12 pratos de peixe que alternam entre o doce e o salgado.
O Chef João Oliveira, criador das especialidades do restaurante, e o Chef Diego Gallegos, detentor de uma estrela Michellin, unem-se para um jantar a quatro mãos que varia entre pratos confecionados com peixe de água salgada e peixe de água doce.
Cada Chef irá apresentar 6 mini pratos, todos eles incluindo como ingredientes de excelência obrigatórios o esturjão, o caviar e o champanhe. O Chef João Oliveira apresenta 5 pratos exclusivamente confecionados com peixe de água salgada e uma sobremesa, e o Chef Diego Gallegos apresenta 5 pratos confecionados com peixe de água doce e também uma sobremesa.
Entre as especialidades gastronómicas, destacam-se os pratos Wasabi, esturjão e exelssious, Piranha, pele de esturjão e plancton, e Esturjão, ervilhas e ovas de truta.

Comentários

Mensagens populares