Boas novidades da Josefinas




Para quem é fã da marca mas não gosta muito de comprar estes produtos online prepare-se pois a Josefinas Inaugura loja Pop-Up em Lisboa.

No fim de semana de 9 e 10 de dezembro, a Josefinas muda-se temporariamente para Lisboa e pela primeira vez vai ser possível contactar fisicamente com o universo da marca.

De acordo com Maria Cunha, CEO da empresa: “Um espaço físico em Lisboa não estava previsto, pelo menos para já, no percurso da Josefinas. Mas porque a Josefinas é feita das suas clientes, e porque sabíamos que era já um desejo antigo (todos os dias nos perguntam ‘Para quando em Lisboa?’), quisemos surpreendê-las ainda este ano.”

A pop-up da Josefinas funcionará das 12:00 às 19:00, dias 9 e 10 de dezembro, no Hotel H10 Duque de Loulé, com e sem agendamento da visita. Além de receber passantes ao longo dos dois dias, a equipa da Josefinas dedicará 30 minutos a cada cliente que previamente agendou a sua visita: “Para nós era importante que esta pop-up fosse um momento de conversa e ligação com as nossas clientes. Às mulheres que agendaram a sua visita, o atendimento será ainda mais personalizado: levaremos até 3 pares de Josefinas que mencionaram ser as suas de sonho para que as possam experimentar – diretamente do ecrã para os seus pés.”, Explica Maria.

O agendamento da visita pode ser feito online, na página oficial da marca.

Se ainda não conhece bem a marca faça uma pesquisa online e vai encontrar modelos surpreendentes desta fantástica marca portuguesa. Quem já descobriu e adora é a Meghan Markle que surgiu com o modelo Gato Cheshire da Josefinas entre gravações da série televisiva Suits. A atriz e futura princesa publicou uma fotografia no seu Instagram, afirmando que as Josefinas são os seus sapatos favoritos e que a mantêm confortável entre gravações. O mesmo modelo já foi visto nos pés de outras celebridades como a blogger italiana Chiara Ferragni.

Meghan já havia expressado o seu carinho e admiração pela Josefinas numa carta escrita no seu blog The Tig (atualmente inativo), em 2016: “Estas são algumas das marcas que eu adoro. Quando as usamos, não só estamos bem e nos sentimos bem - porque atenção, elas são repletas de estilo - mas mais do que isso: a nossa compra dá algo de volta numa espécie de corrente altruísta.”

 

 

 


Comentários

Mensagens populares