Guava X L'Occitane

 Esta novidade é daquelas que vale mesmo a pena e que todas as mulheres adoravam receber na próxima semana.
A beleza da tradição, da natureza e do savoir-faire juntaram-se a um toque do design contemporâneo da Guava, na sua mais recente parceria com a L’Occitane en Provence.
A marca francesa associou-se à Guava para oferecer a todas as mulheres duas coisas sem as quais não conseguimos viver: uma carteira deslumbrante e cremes de mãos perfumados.
“É uma das minhas marcas de beleza preferidas desde sempre! A L'Occitane é a representação perfeita de uma viagem sensorial pela Provence, graças ao seu compromisso de preservar o seu ambiente natural. A gama de produtos de alta qualidade que apresentam, transforma a nossa pele, tornando-a naturalmente brilhante e bonita” afirmou Inês Caleiro, Directora Criativa & CEO da Guava.
“Estamos muito contentes com esta parceria. A Guava é uma marca que se destaca, indubitavelmente, através do seu design único, que faz qualquer mulher sentir-se bonita e confiante, sem esforço.. ”César Perez, Gerente Sul Europa
Se está à procura da mala perfeita para o dia-a-dia, a Guava acabou de riscar uma preocupação da sua lista porque o atributo que procuramos de imediato numa carteira, é um design impressionante, que nos faça querer admirá-la durante alguns dias. Neste caso a combinação de linhas e ângulos, já característica da Guava é simplesmente linda.
Desde o clássico preto e o nude, a marca portuguesa apresenta uma seleção de cores pop.  
A city bag, disponível em dois tamanhos, é produzida à mão por artesãos portugueses, e tem um maravilhoso forro cor de vinho em pele.
Para celebrar esta parceria, cada mala vem com uma delicada bolsa com dois cremes da L’Occitane. Esta edição especial esta disponível on-line mas é limitada ao stock existente.

Comentários

Mensagens populares