“Meu Deus” com Ricardo Pereira estreou ontem no Teatro TIVOLI BBVA em Lisboa.


Quinta-feira foi noite de casa cheia, num clima cheio de glamour e com uma plateia recheada de caras conhecidas. Foi uma daquelas noites em que dá prazer ir ao teatro uma vez que tudo se combinou maravilhosamente e no final, o público aplaudiu de pé a excelente atuação de atuação Ricardo Pereira, Irene Ravache e José Lobo. Destaque ainda para este teatro, cujo trabalho recente de restauro, preservou cuidadosamente toda a sua personalidade.
Ricardo Pereira e Irene Ravache encabeçam o elenco desta peça da dramaturga israelita Anat Gov. “Meu Deus” é um texto cheio de bom humor, desenhado com inteligência e escrito a pensar nos dias de hoje. Ricardo Pereira é um Deus bastante humanizado que precisa desesperadamente de ajuda pelo que recorre à experiente psicóloga interpretada por Irene Ravache.  
As dificuldades deste ser superior, que se despe de grandeza e revela todos os seus conflitos, transforma-o numa figura simpática mesmo que não se acredite na força suprema. Ana a psicóloga com a sua vida triste e o seu filho, um autista com quem tem uma profunda relação de amor, completam a trilogia que nos faz rir, pensar e emocionar. Afinal, este drama que representa tantos momentos da nossa vida…
Ontem valeu a pena, assim vale a pena ir ao teatro.
“Meu Deus” pode ser visto no teatro TIVOLI BBVA em Lisboa até 9 de outubro, em Famalicão, na Casa das Artes, de 13 a 16 de outubro e na Povoa do Varzim, de 20 a 23 de outubro.    

Comentários

Mensagens populares