Novidades da música

(Foto: Everything is New)




SHAWN MENDES EM PORTUGAL COM DIGRESSÃO MUNDIAL DE APRESENTAÇÃO DO NOVO DISCO DIA 10 DE MAIO


Shawn Mendes acaba de anunciar a digressão mundial de apresentação do segundo disco de originais, que será apresentado aos fãs no próximo dia 23 de setembro. “Illuminate World Tour” passa por Portugal dia 10 de maio, no MEO Arena, em Lisboa. A pré-venda de bilhetes exclusiva para os membros do Fan Club arranca dia 12 de setembro. A venda ao público em geral tem início às 10h00 de sábado, dia 17 de setembro.


“Illuminate”, sucessor do aclamado álbum de estreia “Handwritten”, veio comprovar o sucesso de Shawn Mendes, filho de pai português.  O cantautor já revelou aos fãs o primeiro single do novo disco, “Treat You Better”, e em apenas algumas horas o tema já era #1 em 36 países. O novo disco foi produzido por Gosling e pelo compositor Tobias Jesso Jr. e conta com o especial contributo do músico John Mayer.


Mendes tornou-se um fenómeno pop após ter sido descoberto na internet e ter passado a ser um dos músicos mais seguidos online. Hoje conta com uma verdadeira legião de fãs, uma digressão mundial completamente esgotada em 2015, e atuações ao lado de nomes como Taylor Swift e Ed Sheeran.


O músico foi ainda eleito pela revista Time como um dos mais influentes adolescentes da atualidade, por dois anos consecutivos, foi nomeado pela Forbes como uma das 30 personalidades com menos de 30 anos mais influentes, e foi ainda vencedor do prémio “Favorite New Artist” em 2016, no People’s Choice Awards.



 

(Foto: Everything is New)



 JACOB WHITESIDES EM PORTUGAL DIA 05 DE FEVEREIRO


A digressão europeia de Jacob Whitesides já tem novas datas agendadas. "The Lovesick Tour" vai ter início em Lisboa já no próximo dia 05 de fevereiro, no Teatro Tivoli BBVA.


Jacob Whitesides adiou a digressão europeia em nome próprio para acompanhar a tour norte-americana de Ben Rector. A data de Lisboa, agendada para outubro, passa agora para 05 de fevereiro de 2017, numa nova sala, o Teatro Tivoli BBVA.


Os bilhetes para a nova data serão colocados à venda quarta-feira, dia 21 de setembro. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos e quem pretenda o reembolso deverá dirigir-se ao respectivo local de compra até ao próximo dia 24 de novembro.


Dono de um talento inegável, de um espírito empreendedor e de um diálogo genuíno com os seus fãs, Jacob Whitesides é hoje um talento independente sem precedentes. As suas redes sociais já contam com números impressionantes que continuam a crescer organicamente de dia para dia. O músico acumulou até à data 2 milhões de seguidores no Twitter, 1.6 no Facebook, 1.5 no Instagram e 390 mil subscritores no Youtube.


O EP “A Piece Of Me”, o segundo do artista, apresentado ao público em fevereiro de 2015, atingiu o #5 no top de melhor álbum no iTunes norte-americano, tendo ficado em #1 no top de melhor artista, na mesma plataforma. No entanto, a sua base de fãs internacional não se ficou por aqui e espalhou-se pelo mundo conquistando países de todos os continentes.


Apesar da sua curta carreira, Jacob Whitesides já conta com uma digressão totalmente esgotada, em alguns dos países em apenas oito minutos.



 

(Foto: Everything is New)


BIFFY CLYRO COM CONCERTO EM NOME PRÓPRIO DIA 27 DE JANEIRO NO COLISEU DE LISBOA


Biffy Clyro, a banda de rock escocesa, traz a Portugal o novo álbum de estúdio “Ellipsis”, editado no passado dia 08 de julho. O trio que deu um concerto memorável na 10.ª edição do NOS Alive, um dia antes da revelação do disco aos fãs, apresenta dia 27 de janeiro o novo trabalho de estúdio com um concerto em nome próprio, no Coliseu de Lisboa.


“Ellipsis”, o sétimo álbum de originais da banda foi produzido por Rich Costey (conhecido por trabalhar com bandas como Muse, Frank Turner, Sigur Rós ou Foster The People), em Los Angeles, e é para muitos considerado o melhor trabalho do grupo. O sucessor de “Opposites” entrou diretamente para o primeiro lugar do top britânico e foi amplamente elogiado pela crítica.


A banda composta por Simon Neil, James Johnston e Ben Johnston conta com nove galardões e são atualmente um dos maiores fenómenos do rock britânico.


 



Comentários

Mensagens populares