Parques aquáticos e o crescimento turístico do Porto e Norte

 
Amanhã, dia 26 de setembro é dia se avaliar o impacto dos parques aquáticos na economia dos municípios onde estão implantados bem como no fluxo turístico que provocam no destino Porto e Norte. Este é o mote para a sessão de apresentação organizada pela Direção Regional do Norte do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) em parceira com o Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) a ter lugar pelas 15h30, em Vila Real.
Esta intervenção contará com a presença do Diretor Regional do IPDJ, Manuel Barros, do Presidente da TPNP, Melchior Moreira, e dos responsáveis dos principais parques aquáticos a Norte: Cláudio Pereira (Sportisfafe, Fafe), Tiago Bessa (Aquafixe, Torre de Moncorvo), Armando Sousa (Vila Amarante, Amarante) e Eduardo Rodrigues (NaturWaterPark, Vila Real).
Este encontro será ainda uma oportunidade para esclarecer a importância que estes equipamentos comportam para o desenvolvimento turístico e financeiro do Norte, com a apresentação de dados turísticos e económicos da Região Norte.

Comentários

Mensagens populares