Sugestões para os mais novos no Sobral de Monte Agraço


No dia 25 de setembro, pelas 15h00, realizar-se-á no Circuito do Alqueidão um Workshop de Fotografia Ambiental. Durante 2h horas haverá oportunidade de aprender e aplicar as técnicas dadas pelo fotógrafo profissional que acompanhará o grupo, sendo que, para tal, é preciso levar a máquina fotográfica e ter entre 10 e 16 anos.
As inscrições devem ser feitas até dia 23 de setembro e as participações são gratuitas. O ponto de encontro é no Núcleo de Apoio ao Visitante do Circuito do Alqueidão
 
No dia 1 de outubro, pelas 9h30 realizar-se-á no Circuito do Alqueidão um Workshop de Orientação, destinado a jovens entre os 8 e os 16 anos, em parceria com a Azimute Radical. Será uma manhã excelente para se aprender noções básicas de orientação, e se realizar um percurso de orientação com vários desafios, pela Serra do Olmeiro. As inscrições decorrem até ao dia 28 de setembro e tem um custo de €3 por participante. O ponto de encontro está marcado para o Núcleo de Apoio ao Visitante do Circuito do Alqueidão.

Comentários

Mensagens populares