A falta que a música faz na nossa vida!

( Foto: Everything is New)


VÁ DE COMBOIO AO CONCERTO DOS THE CURE COM A CAMPANHA PROMOCIONAL DA CP

Os Cure vêm a Portugal em Novembro e apesar de vivermos no país relativamente pequeno nunca é fácil trazer os carros para próximo dos locais de espetáculo. Com o objetivo de facilitar o regresso a casa do público que se vai deslocar do norte e centro do País para assistir ao concerto dos The Cure, no MEO Arena, em Lisboa, a Everything is New e a CP lançaram um comboio especial que sairá da estação do Oriente à 01h15 com destino a Braga, na madrugada de 23 de novembro sendo que a proximidade da estação do Oriente com o local onde ocorrerá o concerto, faz do comboio a alternativa de transporte ideal para o regresso a casa no final do espetáculo.

O comboio especial Intercidades com destino a Braga efetua paragens nas seguintes estações: Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra-B, Aveiro, Espinho, Gaia, Porto Campanhã, Famalicão, Nine, tendo chegada prevista para Braga às 04h57.

 Esta parceria também proporciona uma tarifa promocional de 2€ ida e volta nos comboios urbanos do Porto, nas Linhas de Braga, Guimarães, Marco e Aveiro, em complemento à viagem de comboio na Linha do Norte. Válido para viagens entre os dias 21 e 23 de novembro, conforme a data indicada no bilhete de Intercidades, devendo a compra ser efetuada em simultâneo com a marcação da viagem.

Foi também criada a promoção especial de apenas 2€, ida e volta, nos comboios urbanos da área Metropolinata de Lisboa, nomeadamente nas Linhas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado, mediante a apresentação do bilhete para o concerto.

O voucher deverá ser posteriormente trocado pelas viagens de comboio pretendidas nas bilheteiras CP, entre os dias 25 de setembro e 22 de novembro.

( Foto: Everything is New)




KORN EM LISBOA DIA 15 DE MARÇO NO CAMPO PEQUENO


Os Korn acabam de anunciar uma digressão europeia que vai passar por Lisboa no dia 15 de março de 2017, com um espetáculo único no Campo Pequeno. A digressão, que terá como mote a apresentação ao vivo do novo disco “The Serenity of Suffering”, conta com os convidados especiais Heaven Shall Burn e Hellyeah. O novo disco dos Korn chega às lojas já no próximo dia 21 de outubro e o primeiro single “Insane”, que já está disponível, mostra a banda em grande forma. Os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis para compra a partir de amanhã, dia 01 de outubro, nos locais habituais.


Pioneiros de um dos estilos musicais mais populares do final dos anos 90 e início dos anos 2000, o Nu-metal, os Korn saíram do underground diretamente para as posições cimeiras dos TOPs mundiais e são hoje a maior referência do género. Em Portugal, os Korn construíram uma consistente base de fãs que os acompanha desde os primeiros discos. “Korn”, “Life is Peachy”, “Follow the Leader” ou “Issues” são alguns dos álbuns da banda californiana que marcaram toda uma geração e serão revisitados no concerto em Lisboa, juntamente com os novos temas.


Os Heaven Shall Burn e os Hellyeah acompanham os Korn nesta digressão e fazem deste concerto um verdadeiro clássico para os fãs de metal, dia 15 de março de 2017


 


 





Comentários

Mensagens populares