A Musica vive dentro de nós, só temos de encontrar a que melhor nos serve

(Foto: Everything is New)






A este propósito existem varias sugestões a ter em consideração para os próximos tempos, assim, The Temper Trap, banda de Melbourne liderada por Dougy Mandagi, vai passar por Portugal para dois concertos em nome próprio no início do próximo ano. O grupo atua dia 14 de fevereiro no CCB, em Lisboa, e dia 15 de no Hard Club, no Porto. Na bagagem trazem o mais recente longa duração “Thick as Thieves”, editado no passado mês de junho.


A banda que atraiu a atenção da indústria e dos fãs graças a temas de sucesso como “Sweet Disposition”, “Fader” ou “Love Lost”, conta hoje com mais de um milhão de álbuns vendidos, mais de150 milhões de streams no Spotify, e uma longa lista de prémios e nomeações.

(Foto: Everything is New)


 

Sum 41, a banda multiplatinada de punk rock, vai passar por Portugal com a digressão europeia de apresentação do novo álbum “13 Voices” e vai subir ao palco do Coliseu de Lisboa dia 20 de janeiro.

O sexto álbum de originais, que conta com o regresso surpresa do guitarrista da formação original, Dave Brownsound, foi produzido na íntegra por Deryck Whibley, vocalista, guitarrista e compositor da banda, durante o período de convalescença vivido pelo músico, após ter sido gravemente internado.

O sucessor de “Screaming Bloody Murder” foi produzido na íntegra pelo próprio Whibley e de uma forma peculiar, no qual a bateria foi colocada na sala e os amplificadores das guitarras nos quartos. O resultado está à vista e “13 Voices” é o mais intenso, catártico e o mais bem-sucedido trabalho do grupo, ao longo dos últimos anos.
(Foto: Everything is New)

Para finalizar, os Depeche Mode anunciaram que irão atuar dia 08 de julho no NOS Alive’17, no decorrer de uma digressão mundial de apresentação do novo álbum de estúdio, com data de lançamento agendada para o início do próximo ano. A digressão “Global Spirit Tour”, a 18.ª da banda, vai ser a primeira atuação ao vivo desde os últimos três anos. Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher prometem aos fãs um espetáculo inovador e intensamente emotivo.
Spirit, será o 14.º disco de originais do grupo, sucessor do aclamado “Delta Machine”, que atingiu os tops das tabelas em 12 países e o quinto lugar em outros 26. Spirit está a ser produzido por James Ford, membro fundador da banda Simian Mobile Disco, reponsável por discos de nomes como Florence and The Machine e Arctic Monkeys. Spirit será lançado no início de 2017 pela Columbia Records.
Depois de atingirem o marco de 100 milhões de discos vendidos e após terem atuado para mais de 30 milhões de fãs por todo o mundo, os Depeche Mode recusam-se a tornarem-se complacentes, razão pela qual continuam a receber rasgados elogios da crítica e a serem uma das principais inspirações de inúmeros artistas. Spirit e Global Spirit Tour estão prontos para continuarem esta história de inovação musical que garantiu à banda ser uma da mais bem-sucedida de todos os tempos.
 
Os Depeche Mode atuam dia 08 de julho no Palco NOS. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.
 
A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotados os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal. O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017.


 




Comentários

Mensagens populares