“Perdendo Amigos” em Portugal



Ontem foi dia de ver Maurício Meirelles em ação, pela primeira vez em Portugal.

O resultado foi fantástico, a sala cheia do Teatro Armando Cortez em Lisboa riu a bom rir durante duas horas com a visão do mundo e das redes sociais de Maurício Meirelles. Só resta dizer que a “vitima” ontem foi Cátia Aveiro, irmã do CR7. Cheguei a ter pena dela pois Maurício estava imparável mas no final tudo acabou muito bem.

“Perdendo Amigos” tornou-se um fenómeno d audiência no Youtube. Os seus espetáculos integram sempre webbullying, o comediante chama um espetador da plateia ao palco e durante uma hora toma conta do seu perfil de Facebook, Twitter ou Whatsapp, passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta. Nunca repete o participante.

“Perdendo Amigos” está em cena no Brasil desde 2005 e foi premiado como Melhor Stand Up de 2016, com mais de 100 mil espetadores. Ontem, durante duas horas foram abordados temas como religião, animais, união gay, entre outros assuntos mais ou menos polémicos numa abordagem repleta de piadas fortes e cheias de humor.

Este espetáculo pode ser visto no Teatro Armando Cortez hoje às 21h30, dias 1 e 8 de outubro há mesma hora e dia 2 de outubro às 18h00. Nos dias 4 e 5 deste mês vai estar em Cascais onde pode ser visto no Cinema da Villa às 21h30.


Comentários

Mensagens populares