Portugal Agro - O convite


Venha comigo à feira!


Desta vez tenho uma proposta original para sugerir para o fim de semana, de 28 a 30 de outubro: na FIL – Feira Internacional de Lisboa vai estar presente o certame Portugal Agro. Pelo terceiro ano consecutivo o melhor de PORTUGAL regressa a Lisboa, homenageando a Produção Nacional dos sectores agrícola e agroalimentar.
Este evento pretende mostrar a agricultura portuguesa na sua diversidade e riqueza mas também a sua vocação empresarial, as regiões do nosso país, as suas características e raízes, a excelência e qualidade dos seus produtos e seus produtores. É também uma oportunidade para as entidades regionais, sectoriais e municípios, mostrarem as potencialidades da sua região e dos seus produtos.
Nestes dias estão programadas experiencias para toda a família com produtos 100% de Portugal, degustações, venda direta de produtos regionais e certificados, contacto direto com os produtores presentes das várias regiões do país, provas de produtos, showcooking, aulas e tertúlias gastronómicas, workshops culinários para os mais novos e confeção de receitas ao vivo. Para os profissionais, faz parte do programa as Jornadas Portugal Agro.  
Agora o desafio, para os três leitores com mais imaginação temos entradas duplas para oferecer.
Basta completar a frase: Eu vou ao Portugal Agro porque….., enviando o texto por mensagem privada através da pagina de facebook do blog (https://www.facebook.com/teresavaideferias/ ). Dia 25 de outubro serão divulgados os vencedores. Aproveite este convite para vir conhecer o que de melhor se faz em Portugal, as nossas raízes mais profundas, a nossa tradição de que nos devemos orgulhar. Participe!
 

Comentários

Mensagens populares