Odivelas nos próximos dias





Nos dias 9 e 23 de novembro e 7 de dezembro em Odivelas, das 20h00 às 22h00, no Centro de Exposições decorre a iniciativa "Meditações Guiadas”. A participação tem um custo de 8€ por sessão.


 Continuando com sugestões para os mais pequenos, no programa “Ler em família: atividades de leitura para crianças dos 3 aos 6 anos”, dia 12 de novembro às 10h30 na Biblioteca Municipal D. Dinis – Pólo de Caneças, as crianças, acompanhadas por adultos, podem assistir a uma sessão de histórias seguida de ateliê que tem como finalidade fornecer ferramentas e técnicas de animação do livro e da leitura, que poderão ser utilizadas em ambiente familiar. É obrigatória a inscrição prévia.


 Ainda para os pequenos, mais uma sessão de Yoga, no dia 12 de novembro às 15h30. A iniciativa terá lugar na biblioteca Municipal D. Dinis e é necessária a inscrição prévia.


No mesmo dia 12 de novembro às 16h00 na Biblioteca Municipal D. Dinis e com entrada livre, a apresentação do livro “Quem tem coragem?”, de José Canita.


O autor desta obra, aos 50 anos de idade, deixa um emprego de 22 anos e após um acidente de viação, que lhe podia tirar a vida, decide iniciar uma nova fase da sua vida – ajudar pessoas!
Desde criança, sempre foi uma pessoa de sonhos, lutando por eles, mesmo passando por grandes obstáculos.
Como foi possível sobreviver à violência doméstica, e ao bullying?
Como foi possível vencer a obesidade, a hipertensão e os valores elevados do colesterol e triglicéridos?
Como foi possível resistir aos vícios do álcool, do tabaco e da droga?
Como é ser livre? Como se consegue?


 



Comentários

Mensagens populares