Propostas de Teatro em Lisboa


Termina já dia 20 de novembro por isso se ainda não viu não pode perder a oportunidade de ver Marilyn Monroe, em cena no Teatro Armando Cortez em Lisboa.
A inesquecível atriz chega uma noite a Gainsville, na Florida, à casa da sua mãe biológica, Gladys Baker, uma mulher mentalmente enferma que vive na companhia de uma cuidadora, a jovem Lydia Martinez. Estamos no verão de 1962, pouco tempo antes da morte de Marilyn, e é a partir daqui que se desenrola toda a trama desta peça.
No ano em que Marilyn completaria 90 ano, a Yellow Star Company decidiu homenageá-la apresentando o teatro “A Mãe Biológica de Marilyn Monroe”, um thriller cénico com suspense, drama e comédia e muitos acontecimentos inesperados, representado por Maria Emília Correia, Núria Madruga e Sara Salgado, com texto de Armando Nascimento Rosa e encenação de Paulo Sousa Costa.
 
A próxima sugestão chega-nos do outro lado do oceano. Visto por mais de 100.000 pessoas no Brasil, o espetáculo de humor InfantaRIA estreia em Portugal ainda este mês.
Rafael Infante ficou conhecido pela sua atuação no canal Youtube, “Porta dos Fundos”, um verdadeiro sucesso que conta com mais de 11 milhões de seguidores. A comédia inspira-se na vida quotidiana, nas observações culturais e na capacidade de fazer rir facilmente.
InfantaRIA está no Teatro Armando Cortez em Lisboa, dia 26 de novembro às 21h30 e 27 de novembro às 18h00 e no Porto, nos Cinemas UCi do Arrabida Shopping, nos dias 1 e 2 de dezembro às 21h30.
 

Comentários

Mensagens populares