Semana das novidades de França

Biarritz destino de golf acaba de lançar um novo site: WWW.BIARRITZ-DESTINATION-GOLF.COM e agora, com o nove site, é mais fácil reservar um green fee e disfrutar de tarifas especiais ao longo de todo o ano.
Biarritz fica localizada no sudoeste da França, perto da fronteira com a Espanha e ao longo da Costa Basca, rodeada por mar e montanha, numa zona reconhecida como um destino de golf internacional por excelência e que atrai golfistas de todo o mundo. Por aqui existem 16 campos de golf a menos de uma hora de carro sendo considerado como um dos destinos da europa mais valorizados em termos de golf devido às excelentes condições dos campos e à sua fantástica localização.
O novo site vai procurar facilitar o acesso ao acesso à informação sobre a oferta de golf bem com o objetivo de aumentar a procura pelo destino. É ainda possível reservar o campo, sendo enviada a confirmação no prazo de 48 horas; assistir a uma apresentação sobre cada campo de golf; reservar alojamento com preços especiais; aprender novidades sobre a gastronomia, cultura, surf, entre outros; saber mais sobre eventos e ainda descobrir a melhor forma de chegar ao destino.

Comentários

Mensagens populares