As últimas sobre o que vai acontecer a nível musical em Portugal


PAROV STELAR DIA 07 DE JULHO NO PALCO HEINEKEN DO NOS ALIVE'17

Parov Stelar mais uma confirmação do NOS Alive’17. A banda liderada por Marcus Fuereder, mais conhecido pelo nome de palco de Parov Stelar, sobe ao Palco Heineken dia 07 de julho. O austríaco com mais sucesso internacional traz a Portugal o Electro Swing mais viciante e requisitado em todo o mundo.
Conhecida pelas suas atuações eletrizantes, a banda conta atualmente com mais de 600 espetáculos ao vivo, realizados por todo o mundo completamente esgotados nas mais importantes cidades e festivais mundiais, como Coachella, Glastonbury, Sziget, Lollapalooza, Rock Werchter, entre outros.
Parov Stelar já colaboraram com artistas como Marvin Gaye, Tony Bennet & Lady Gaga, Lana Del Rey, Bryan Ferry e AronChupa. Até à data, a banda conta com nove discos de estúdio e mais de 20 EPs independentes. Em 2017, a banda vai lançar-se numa massiva digressão onde apresentará temas do quarto álbum, “The Burning Spider”, que inclui os êxitos “Grandpa’s Groove” e Mama Talkin ‘and Cuba Libre”.
 
PHOENIX CONFIRMADOS DIA 06 DE JULHO NO PALCO NOS DO NOS ALIVE

E também os Phoenix confirmaram a sua presença na 11.ª edição do NOS Alive. O ano de 2017 marca o regresso da banda parisiense aos palcos, depois da digressão do último disco “Bankrupt!” em 2014. A banda atua no Palco NOS dia 06 de julho, no mesmo dia dos já anunciados The Weeknd, The xx, alt-J e Ryan Adams.
Phoenix são hoje um dos maiores contributos franceses para a música moderna. As suas atuações ao vivo são marcadas por uma energia única, que percorrem alguns dos maiores hits que, para muitos, são a maior banda sonora dos últimos quinze anos.
Christian Mazzalai, Deck d’Arcy, Laurent Brancowitz e Thomas Mars juntaram-se em 1995, tendo formado os Phoenix em 1999. Com cinco discos de estúdio editados, foi o lançamento de "Wolfgang Amadeus Phoenix" em 2009 que trouxe o reconhecimento mundial e um GRAMMY de "Melhor Álbum de Música Alternativa", transformando a banda de culto indie num dos maiores nomes da cena atual.
BLOSSOMS ESTREIAM-SE EM PORTUGAL DIA 06 DE JULHO NO PALCO HEINEKEN DO NOS ALIVE'17
Por fim, Blossoms, a banda britânica revelação de 2016, vai estrear-se em Portugal dia 06 de julho, no Palco Heineken do NOS Alive’17. O quinteto oriundo de Manchester traz ao Passeio Marítimo de Algés o primeiro longa duração editado no passado mês de agosto. O disco homónimo estreou em número um no Reino Unido e tem-se mantido no topo das tabelas, com o apoio e fortes elogios da imprensa especializada como NME, Mojo, The Evening Standard, The Independent, entre outros.
A banda que garantiu o seu nome numa das mais importantes listas da indústria "Sound of 2016", elaborada pela BBC, chamou a atenção da crítica, não só pela qualidade indiscutível do álbum de estreia, como por ter destronado lançamentos de artistas como Zayn e Jack Garrett.
Os Blossoms são Tom Ogden (voz e guitarra), Charlie Salt (baixo e voz), Josh Dewhurst (guitarra e percursão), Joe Donovan (bateria) e Myles Kellock (teclados, sintetizadores e voz).
MATIAS DAMÁSIO COM DOIS CONCERTOS NOS COLISEUS A 30 DE ABRIL EM LISBOA E 20 DE MAIO NO PORTO
Matias Damásio vai apresentar nos Coliseus o quarto álbum de estúdio, “Por Amor”. O artista sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 30 de abril e dia 20 de maio ruma à Invicta para atuar no Coliseu do Porto. “Por Amor”, o quarto álbum de originais, é considerado o disco mais bonito, intenso e honesto da carreira de Matias Damásio. O artista retrata, ao longo de 12 canções, histórias de amor, força, esperança, otimismo e orgulho no seu país, na sua história. Este disco celebra igualmente 10 anos de uma carreira única daquele que é um dos artistas mais reconhecidos e premiados de África.
O último trabalho de estúdio é já um sucesso de vendas em Portugal, com o single “Loucos” com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. “Por Amor” conta com as colaborações de Héber Marques (dos HMB), no single “Loucos”, Prodígio (Força Suprema), Serafina Sanches (As Afrikanas) e Laton (Kalibrados).
 


Comentários

Mensagens populares