Este ano Sines dá as boas-vindas aos Tall Ships


Os Tall Ships que tiveram um impacto tão forte no público este verão estão de regresso a Portugal. Desta vez e mantendo viva a tradição dos grandes exploradores, a Rendez-vous 2017 Tall Ships Regatta, que representa a aventura de uma vida visitará sete países, entre ele Portugal.
Situada num ponto estratégico da frente atlântica, a cidade de Sines está desde sempre ligada aos caminhos do mar. Em 2017, vai receber a regata de grandes de veleiros comemorativa dos 150 anos da Confederação do Canadá, que partirá do Reino Unido e passará por Sines (Portugal), Bermuda e Estados Unidos, até chegar ao destino final, o país aniversariante.
A RDV 2017 Tall Ships Regatta em Sines será um festival em terra e no mar, com a presença de tall ships de todo o mundo. Reserve já espaço na sua agenda pois entre 28 de abril e 1 de maio, Sines irá viver 4 dias de atividades com visitas às embarcações, desfiles dos tripulantes, concertos, fogo-de-artifício e muitas outras iniciativas num recinto de entrada livre.
Este evento é uma organização conjunta da Aporvela, Administração do Porto de Sines, Câmara Municipal de Sines e Turismo do Alentejo.




Comentários

Mensagens populares